Advogado negligência médica

Exemplo de pergunta de uma vítima a respeito do pedido de um advogado por uma negligência médica

Busca de advogado por negligência médica hospitalar

Estou procurando um advogado para iniciar uma ação judicial contra um hospital. Por falta, não por erro. Meu pai faleceu no dia 27 de dezembro. Ele havia sido hospitalizado por 3 meses. Ele foi transferido para uma ala de emergência. Ele foi encontrado morto quando as portas da ambulância abriram. Nenhuma informação sobre a causa e as circunstâncias de sua morte, apesar de meus pedidos. Muitas pessoas testemunharam a negligência, falta de responsabilidade e pela falta de competência dos funcionários. Eu precisaria de acompanhamento e apoio para conhecer as circunstâncias da morte de meu pai. Para mim, houve negligência médica.