Acidente de trânsito com um único motorista

Indenização por acidente de trânsito do motorista e reparação jurídica por danos pessoais

Você teve um acidente de carro enquanto dirigia. No caso de um acidente, somente o motorista pode ser indenizado se ele ou ela tiver contratado a cobertura do motorista em seu contrato de seguro automóvel. É então aconselhável ler este contrato para saber a indenização à qual o motorista pode reclamar. A associação de Ajuda às Vítimas do Brasil reúne todos os voluntários e profissionais para que você possa ser devidamente indenizado após um acidente de trânsito como motorista.

Exemplos de perguntas das vítimas sobre acidentes de trânsito com um único motorista

Acidente de trânsito condutor individual e indenização

No percurso do meu trabalho, tive um acidente com meu carro e meu motorista solitário. Em resumo, tive um acidente enquanto dirigia, perdi a consciência e meu veículo acabou batendo contra uma parede. Por sorte, não bati em ninguém no meu acidente de carro. Eu tive um quadril esquerdo quebrado e desloquei meu fêmur esquerdo. Fui hospitalizado e em reabilitação por 4 meses, e desde o início de janeiro. Continuo minha reabilitação com um fisioterapeuta. Em princípio vou manter os efeitos secundários na minha perna esquerda. Você pode me dizer que medidas devo tomar para acompanhar o meu caso e uma possível indenização?